Categorias do top
Fechar
Como Jogar?

Treino da batalha de Bakugan

Seu navegador não suporta mais este jogo (Treino da batalha de Bakugan).

Este jogo não é suportado em seu navegador porque o Flash foi descontinuado.

Joga Espadas e sandálias campeão »
Clique em 'Permitir' para jogar Treino da batalha de Bakugan!Clique em 'Sempre permitir' para jogar Treino da batalha de Bakugan!

Alguns dos jogos em Brincar.pt precisam de Flash. Você precisa permitir isso acima.Você só precisa fazer isso uma vez.

Flash é uma plataforma multimídia usada para jogos de navegador, vídeos, e outras aplicações em internet.Todo jogo em Brincar.pt é completamente testado e verificado vírus e outras ameaças, seguindo nossas estritas diretrizes de conteúdo. É por isso que você pode ter certeza absoluta de que jogar jogos em Flash no Brincar.pt é completamente seguro. Se você tiver dúvidas ou preocupações, sinta-se à vontade para Contate-Nos

Se o botão Permitir não for exibido, certifique-se de aguardar até o carregamento terminar a página. Se ainda não está funcionando, alcançar e avise-nos qual navegador e qual versão você está usando.

Brincar.pt
Como Jogar?

Treino da batalha de Bakugan

Descrição:

Clica em INICIAR, e 3 bolas de batalha Bakugan aparecem. Escolhe uma e vai para a arena! Rola a bola Bakugan com a ajuda da barra de espaços. É importante pressionar a barra de espaços no momento certo para atingir a velocidade óptima. Quando a bola aterra numa 'Carta Porta', abre-se o teu Poder-G, bem como o Poder-G do teu oponente. Diverte-te!

Controlos:

Usa a barra de espaços para jogar este jogo.